sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Futebol e MMA - Notícias recentes


Futebol e MMA - Notícias recentes
Werdum pega Browne ou Barnett, diz Dana: 'Vamos pressioná-lo a lutar'
Presidente do UFC também fala sobre Spider e afirma que luta com Roy Jones Jr. terá de esperar: ‘Se Anderson vencer, enfrenta Vitor depois'

- Eu conversei com o Werdum ontem e ele vai lutar contra o vencedor de Browne x Barnett. Esperar é ridículo! Eu não estou interessado se ele quer esperar, ele vai lutar!  - declarou o mandatário.
- As coisas vão chegar a um ponto em que já faz tanto tempo que ele lutou que ninguém mais dá a mínima. Você começa a desaparecer, ninguém se importa com você, e as pessoas passam a falar sobre outros pesos-pesados e vão se perguntar: "Por que esse cara está disputando o cinturão? Ele nem lutou." Então nós vamos pressioná-lo para lutar sim. - completa.

- Se Anderson vencer Weidman, sua próxima luta será contra o Belfort. A luta com Roy Jones Jr. seria um duelo de boxe, não seria nas regras do MMA, isso se ela um dia acontecer. Não seria uma luta de 12 rounds. Esses caras só querem lutar boxe. Se Anderson vencer, ele enfrenta Vitor Belfort. E acho que o Vitor ficaria muito tempo sem lutar se tivesse que esperar pela revanche entre Anderson e Weidman e pela luta entre Anderson e Roy Jones Jr.  Acredite, eu não consigo fazer o Vitor lutar pelo título rápido o suficiente, não importa quem vença a revanche entre Anderson e Weidman.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

=========================================

Futebol e MMA - Notícias recentes
Mais solto, Neymar revela emoção por atuação contra o Celtic: 'Quase chorei'
Brasileiro admite timidez no início no Barcelona e diz que teve 'sentimento de felicidade enorme' ao sair substituído no segundo tempo após fazer três gols

A atuação e os três gols contra o Celtic, na vitória do Barcelona por 6 a 1, na última quarta-feira, deixaram Neymar extasiado. O atacante considera sua melhor partida no futebol europeu e disse que se emocionou muito no Camp Nou, quase chorando quando foi substituído, aos 36 minutos do segundo tempo.
- Cheguei tímido, mas, pouco a pouco, vou me soltando. Quando a torcida gritou meu nome, fiquei com vontade de chorar pela emoção. Quase chorei. Foi um sentimento de felicidade enorme - afirmou Neymar ao jornal "Mundo Deportivo".

Escalado como 'falso 9' na ausência de Messi, ainda machucado e com volta marcada apenas no ano que vem, e Fábregas, suspenso, Neymar diz ter se sentido bem no comando do ataque catalão, ainda que tenha invertido posição com Pedro no lado do campo ao longo da partida.

- Eu me sinto cômodo em qualquer posição. Como centroavante, fico mais perto da área para marcar. Na ponta, tenho mais espaço - afirmou Neymar.
Apontado como líder da equipe durante a ausência de Messi, o brasileiro fez questão de exaltar o argentino e reforçar a torcida pela volta do companheiro.
- Messi é Messi, é o melhor. Esperamos que se recupere logo, porque precisamos dele. Só tento fazer meu trabalho para ajudar a equipe - disse Neymar.

Nenhum comentário: