Não é que Aldo Rebelo resolveu ouvir não apenas Mustafá Contursi mas também os ex-deputados e dirigentes esportivos Eurico Miranda e Márcio Braga sobre assuntos ligados à Copa de 2014?
O novo ministro do Esporte, que comandou a CPI da CBF/Nike há pouco mais de dez anos, diz que não vai fazer autocrítica de seu trabalho e resolveu ter como interlocutores velhas e novas lideranças do futebol. Entre as novas, destaque para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.
Pelé, que esteve na posse de Aldo, e Zico, também devem ser ouvidos pelo novo ministro sobre o Mundial no Brasil.
Aldo, que por mais de uma vez foi chamado de Rabelo (sobrenome do presidente de seu partido, o PCdoB) pela presidente Dilma, tem apreço por Orlando Silva, o ex-ministro que caiu diante de uma série de denúncias de corrupção na pasta. Continua dizendo que Orlando foi vítima da luta de classes e tem escanteado Agnelo Queiroz.
Para o PCdoB, o atual governador do DF, que comandou o Esporte antes de Orlando, estaria por trás das denúncias que derrubaram seu sucessor e ex-secretário-geral. Detalhe: Agnelo trocou a sigla pelo PT e se distanciou de Orlando desde o início do segundo mandato de Lula. Vem mais fogo cruzado por aí…
--------------
Fonte: http://blogs.lancenet.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/samuelzain
Nenhum comentário:
Postar um comentário