Cercado por vários jornalistas que esperavam uma palavra sua, o atacante Fred, do Fluminense, desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, vindo da Alemanha, onde participou do amistoso da seleção brasileira diante da equipe bávara.
O jogador ficou em silêncio e não deu declarações aos jornalistas. Ele foi simpático com os fãs, deu autógrafos, tirou algumas fotos e deixou o local rapidamente sem falar sobre o futuro. O clube carioca assegura que Fred estará em campo no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Pouco depois de sua chegada, pelo Twitter, o atacante anunciou que dará uma entrevista coletiva ainda hoje.
"Bom dia, pessoal! Estou indo para as Laranjeiras. Logo após o treino, às 10h30, concederei uma entrevista coletiva. Abraço a todos", postou o jogador.
O atacante do Fluminense não participou dos dois últimos jogos do time carioca pelo Campeonato Brasileiro (vitória por 2 a 0 sobre o Internacional e derrota por 3 a 0 para o América-MG), alegando estar sem condições psicológicas para entrar em campo.
Na última semana, Fred foi ameaçado por um grupo de torcedores e deixou a concentração do Fluminense antes da partida contra o Inter. Ele e Rafael Moura teriam sido vistos na madrugada do dia 9 em um bar da zona sul do Rio e, apesar de estarem de folga, despertaram a ira dos torcedores.
Nos bastidores, comenta-se que Fred pode deixar as Laranjeiras. Segundo informações, o Stuttgart, da Alemanha, teria feito uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) pelo atacante da seleção brasileira.
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Site: www.samuelzain.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário