Na noite desta terça-feira, Conselho Deliberativo confirma Dinamite por mais três anos a frente do clube.
Na noite desta terça-feira, em votação do Conselho Deliberativo na sede náutica, na Lagoa, foi confirmada a reeleição de Roberto Dinamite para mais três anos à frente do Vasco. A chapa "O sentimento tem que continuar" já havia vencido nas urnas as eleições para formação do Conselho Deliberativo, no dia 2 de agosto, com os votos dos sócios, e concretizou a vitória ao receber 149 votos dos 154 possíveis no Conselho.
Antônio Peralta será o primeiro vice-presidente e Nelson Rocha (que foi vice de finanças nos últimos três anos), segundo vice.
Léo Gonçalves, segundo colocado nas urnas, enviou uma carta desistindo da candidatura por acreditar que estaria obedecendo a vontade dos sócios. Com isso, a chapa "Cruzada Vascaína" não recebeu votos.
Ao vencer a eleição nas urnas, Roberto Dinamite pode indicar 120 conselheiros. Já Leonardo Gonçalves, que ficou com o vice, indicou 30. Esses, somados com os 150 natos, formariam o colegiado de 300 membros no Conselho Deliberativo. Porém, deste total, 99 não compareceram. Outros 47 preferiam não votar para escolha do presidente.
A chapa encabeçada por Dinamite conseguiu eleger também o presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, e o presidente do Conselho Fiscal, Helio Cesar Donin.
Fonte: http://www.lancenet.com.br
Site: www.samuelzain.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário