Presidente santista sonha em ver o Rei conquistando o tri pelo Santos e, em tom de brincadeira, cogita ceder o cargo ao ídolo
O presidente Luis Alvaro Ribeiro não desistiu do sonho de ver Pelé vestindo novamente a camisa do Santos no Mundia de Clubes, em dezembro, no Japão. Apesar de o agente do Rei já ter garantido que não há possibilidade de o ex-jogador entrar em campo no jogo do fim deste ano, o mandatário alvinegro não abriu mão da ideia.
Segundo Luis Alvaro, a diretoria do Peixe e Pelé negociam a presença do ídolo santista junto com a delegação do clube no torneio intercontinental. O presidente segue esperançoso e vislumbra os ganhos de marketing proporcionados pela ação.
- O Pelé está viajando, mas estamos caminhando. Na verdade, é óbvio que o Pelé, já não sendo mais um garoto, esta é uma ideia de marketing. Isso atrairia a atenção de um público fantástico no mundo todo e daria chance do Pelé ser tri pelo Santos, não só pela Seleção - disse.
- Ainda temos que conversar, a ideia surgiu em uma reunião no conselho deliberativo e vamos trabalhar. O Pepito (agente de Pelé) diz que não faz sentido, o Muricy acha que é brincadeira, mas as vezes uma brincadeira vira realidade, não é? - completou o mandatário.
Por fim, Luis Alvaro ainda brincou em ceder o cargo de presidente do clube ao Rei.
- Ele tem que ir para qualquer coisa. Quem sabe como presidente do clube, eu me licencio e ele assume - comentou.
Fonte: http://www.lancenet.com.br
Site: www.samuelzain.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário