quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Borges revela chacoalhada de Muricy e mira seleção brasileira

Autor de dois gols, dentre eles o do empate do Santos com o Internacional, em 3 a 3, o atacante Borges comemorou a grande atuação que teve na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados, o centroavante deixou o gramado bastante satisfeito com a reação de sua equipe, que chegou a estar sendo derrotada por 3 a 0, mas foi buscar a igualdade nos minutos finais da partida.

"Foi uma noite espetacular. Conseguimos reverter o 3 a 0 do Internacional, que é uma grande equipe, de um grande treinador. O professor deu uma chacoalhada na gente e nós poderíamos até buscar um placar melhor", disse Borges.

Para o atacante, caso o time tivesse atuado como no final do confronto durante todo o jogo, o resultado poderia ter sido diferente e até terminado com uma vitória do time da Vila Belmiro.

"O nosso primeiro tempo não foi bom. A nossa equipe joga como foi no segundo tempo: com pegada e confiança. Acho que por aquilo que fizemos no segundo tempo merecíamos um resultado melhor. No fim, o Neymar quase marcou o dele e seria o da vitória. Mas, infelizmente, a bola não entrou", comentou.

Sobre a fase que vive no Brasileirão com a camisa 9 alvinegra, Borges acredita que pode, em breve, receber uma chance na seleção brasileira.

"Estou muito feliz porque estou vivendo um momento especial. O Mano tem falado que avalia os atletas a todo momento. Ele é um profissional bem assessorado e, tenho certeza que se eu merecer, a convocação vai surgir. Enquanto isso, quero continuar ajudando o Santos da melhor maneira possível", encerrou.

Nenhum comentário: