Já faz mais de dois anos, mas a supergafe da cantora Vanusa ao cantar o hino nacional em um evento na Assembleia Legislativa de São Paulo segue viva na memória das pessoas. No último dia 23, internatutas criaram na rede social Facebook um 'evento' pedindo que ela cante a música oficial do país na abertura da Copa do Mundo de 2014.
Com o título "Queremos Vanusa Cantando o Hino Nacional na Abertura da Copa do Mundo", a iniciativa está agendada simbolicamente para as 16h do dia 12 de junho de 2014, no Maracanã, tem 76 pessoas que confirmaram 'presença' e alguns comentários inusitados.
"Ela é a representante perfeita da nação...curti!!!" e "Precisamos de 1.000.000 de apoiadores e de duas garrafas de whisky para o dia da abertura e pronto, tá feito o show" são alguns deles.
Sucesso na Jovem Guarda, Vanusa errou a letra do hino nacional em março de 2009, mas a gafe só virou uma vergonha pública em agosto daquele ano, quando o vídeo vazou e foi parar no YouTube, virando uma verdadeira febre na internet. Atualmente o site de vídeos informa que a pedidos, sem informar de quem, tirou a possibilidade de se compartilhar o link do vídeo pelo qual a cantora voltou ao noticiário.
Na ocasião, à quinta estrofe, em vez de cantar "és belo, és forte, impávido colosso", Vanusa cantou "és belo, és forte, és risonho e límpido", palavras que fazem parte da estrofe anterior. O erro em uma parte da música acabou por atrapalhar todo o resto. Tentando disfarçar e consertar o erro, ela repetiu algumas estrofes e perdeu o ritmo da música.
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Site: www.samuelzain.com.br
Twitter: @samuelzain
Nenhum comentário:
Postar um comentário