terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nadal se rende ao ano quase perfeito de Djokovic: 'Será impossível repetir'


O espanhol Rafael Nadal rendeu-se à excelente temporada de Novak Djokovic. Nesta segunda-feira, depois de perdeu pela sexta vez no ano para o rival, o número 2 do mundo afirmou que será difícil igualar os feitos do líder do ranking. Neste ano, Djokovic venceu 64 partidas e perdeu apenas duas.

“É óbvio que estou decepcionado, mas ele está fazendo coisas incríveis. Parabéns, Novak. Parabéns por um ano que será impossível de repetir”, afirmou o espanhol, que já havia perdido para o rival nas finais de Wimbledon, Indian Wells, Miami, Roma e Madri.

Nadal revelou ainda um certo incômodo após tantas derrotas para o mesmo adversário, mas disse que não é por falta de esforço que tem perdido os confrontos com o sérvio.

“Eu tento meu melhor todo o tempo. Eu tentei jogar agressivamente, mas ele faz ...eu corri em todas as bolas, eu lutei. Eu perdi muitas finais para ele, a única coisa que posso fazer é tentar meu melhor todos os dias”, afirmou.

Nenhum comentário: