terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estadão: pai de Neymar nega aumento e diz que só conversa com Barça se Santos autorizar


Novamente alvo de especulações acerca de uma possível transferência para o Barcelona e também desejado pelo Real Madrid, o atacante Neymar, do Santos, segue sendo o centro das atenções na seleção brasileira às vésperas da partida contra a Argentina. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, negou que existam conversas no sentido de um aumento salarial ao filho. 

“Não tem nada de aumento. O Neymar tem contrato em vigor com o Santos e nada vai mudar”, afirmou. “Não sei se tem alguém do Barcelona aqui (no Brasil). Se tiver, só vamos conversar se o Santos autorizar”, completou o pai do jovem craque, que logo em seguida assegurou que o atacante jogará pelo Santos em 2012, ano do centenário do clube. 



Segundo o Estadão, o acordo entre Barcelona e Santos para que Neymar se transfira em janeiro de 2013 teria sido fechado há dez dias, mas uma tentativa desesperada do Real Madrid de melar o acordo, com uma proposta mais vantajosa quanto à forma de pagamento e os valores, paralisou a negociação.

Nenhum comentário: