segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lesão no ombro deve tirar Anderson Silva dos octógonos até o final do ano


Os fãs de MMA não devem mais ver um dos maiores lutadores da história em ação em 2011. Anderson Silva tem uma lesão no ombro e não deve se recuperar a tempo para lutar ainda neste ano. A informação foi passada pelo empresário Ed Soares ao site MMAFighting.com. Havia até a preocupação de uma cirurgia fosse necessária, mas o agente negou a possibilidade.


Anderson Silva já lutou no UFC Rio com o problema no ombro, mas não precisou suar muito para vencer o japonês Yushin Okami e manter o seu cinturão dos pesos médios. “Um mês antes da luta, machuquei meu ombro em um treino com o Júnior Cigano e senti muitas dores no Rio. Fiz um exame, e os médicos me liberaram. É uma lesão pequena, mas que está incomodando. Vou descansar até me curar”, disse há pouco tempo o próprio Anderson Silva.






O atual campeão ainda não tinha luta marcada, mas esperava-se que ele estivesse de volta ainda em 2011, chefiando um dos grandes card que estão sendo montados para o final do ano. Anderson deve enfrentar o vencedor de Brian Stann vs Chael Sonnen ou Dan Henderson, que não renovou contrato com o Strikeforce. A nova disputa do cinturão deve ocorrer agora no primeiro trimestre de 2012.


Fonte: http://espn.estadao.com.br
Site: www.samuelzain.com.br

Nenhum comentário: