Caio Jr. é um técnico bastante questionado. No entanto, não há como contestar o trabalho realizado por ele no comando do Botafogo. Após pegar o clube de General Severiano em crise, o treinador levou o time ao G-4 do Campeonato Brasileiro com um investimento menor que o de outros rivais.
Apesar do bom momento vivido, Caio Jr. sempre se lembra de alguns episódios que marcaram a trajetória pelo futebol, desde o início no Grêmio. Em entrevista exclusiva ao repórter Fábio Azevedo, o técnico falou sobre um assunto que o incomoda bastante: ser chamado de "burro" pela própria torcida.
"Isso é o que mais me enlouquece. Me tira do sério. Para me ver fora do normal, é quando eu me sinto injustiçado ou agredido. O torcedor não sabe o que é a preparação para um jogo, da ansiedade, da expectativa, do trabalho. Uma pessoa que não tem conhecimento técnico ou tático às vezes influencia um estádio inteiro", revela o comandante do clube alvinegro.
O treinador também falou sobre os filhos, que tentam carreira no futebol, e se emocionou. "Em nenhum momento eu indiquei eles para clube. O meu filho mais velho fez teste em clube de Curitiba e ficou. Acho que até pela personalidade dele, e pelo exemplo de casa", disse o treinador, que se emociona antes de concluir o raciocínio: "Ele está conseguindo, e é muito legal isso".
Link para vídeo: clique aqui
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Site: www.samuelzain.com.br
Twitter: @samuelzain
Nenhum comentário:
Postar um comentário