sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ex-presidente divulga salários do elenco do Atlético-PR no Facebook; clube repudia



O ex-presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, tomou uma atitude inusitada nesta quinta-feira e causou muita polêmica nos bastidores do Furacão. Usando o seu perfil no Facebook, o dirigente divulgou os salários de 21 jogadores do elenco rubro-negro, reclamando das disparidades.

Juntamente com a lista de supostos pagamentos, que opunha os valores mais díspares, ele argumentou. "Como manter a harmonia do grupo com esta disparidade de valores nos ganhos gerando grandes injustiças?".

Depois ele ainda finaliza com a frase "Esta é a administração que prometeu tudo e não cumpriu nada!", em crítica mais do que aberta ao atual mandatário Marcos Malucelli.

O clube vive uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colcoação, com apenas 28 pontos conquistados em 30 jogos disputados. Nesta semana, a equipe tem um duelo decisivo contra o Ceará, 15º com 32, na Arena da Baixada.

Em nota oficial de esclarecimento publicada em seu site, o clube paranaense rebate as informações postadas por Petraglia. "Os valores não refletem a realidade da remuneração do futebol profissional do clube. O ex-presidente trabalhou com uma fonte da informação que não integra os termos de acordos com os atletas, principalmente nos contratos de empréstimos, supervalorizados, e não está atualizada com os aumentos dados a alguns jogadores que pertencem ao CAP. A publicação desta informação é irresponsável, inconsequente e incorreta", diz o texto. 

O ESPN.com.br considerou que seria uma irresponsabilidade divulgar os supostos salários dos jogadores do Atlético-PR.


Nenhum comentário: