sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Muricy diz que erros e expulsões ajudam a formar Neymar para a Copa de 2014



Muricy Ramalho disse ontem, após a derrota do Santos para o Atlético Mineiro, que a expulsão de Neymar servirá de aprendizado para o jovem prodígio santista, que deverá ser o jogador mais importante no Brasil na Copa do Mundo de 2014.

"Foi ruim para o time, mas isso é bom de acontecer, é uma escola, ele está aprendendo. Ele ainda não é um atleta formado e é bom que aconteça para a formação dele, para se preparar para a Copa de 2014. Na próxima vez, vai pensar duas vezes. Ele é humilde, sabe que errou e se desculpou com todos", contou Muricy.

O técnico relatou que Neymar chorou no vestiário após a partida e se desculpou com todos os outros jogadores santistas. O atacante havia viajado do México, após jogo da seleção, em voo fretado a tempo de enfrentar o Atlético em Sete Lagoas.

"Ele é craque, tem um estilo de jogo de driblar e tem que se acostumar. Às vezes vai ser caçado mesmo, o juiz vai dar uma, duas, três faltas. O jogador não pode ficar irritado, tem que se acostumar, não pode perder a paciência."

Neymar saiu da Arena do Jacaré sem dar declarações à imprensa. Ele está suspenso do jogo contra o Grêmio, domingo, na Vila Belmiro, e volta ao time na quarta que vem contra o Botafogo, em jogo isolado e atrasado do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: