O meia Paulo Baier abriu o placar na Arena da Baixada, mas, apesar dos 2 a 0 no primeiro tempo, o Atlético-PR não resistiu ao vice-líder Vasco e cedeu o empate por 2 a 2. E foi exatamente essa fragilidade do time na etapa final, que recuou e chamou o rival para o seu campo, revoltou o veterano jogador.
"Nosso time é muito juvenil. Tem muita meninada, para um Campeonato Brasileiro não aguenta", criticou Baier, assim que deixou o gramado da Arena da Baixada. Depois, sobrou até para o técnico Antônio Lopes. "E tem um monte de gente experiente no banco que não entra também".
O empate deixou o Atlético-PR com 28 pontos na 18º posição, dois atrás do Atlético-MG e três atrás do Cruzeiro, primeiro dos que não cairiam para a Série B. Na próxima rodada, os paranaenses visitam o Botafogo no Engenhão, às 16h de domingo.
Na coletiva, o técnico do Atlético-PR minimizou as críticas de Baier quando questionado se as declarações do jogador poderiam dividir o grupo. "Divide nada. Todo mundo sabe que é o seu rompante. O que tem de levar em consideração, o grupo vai levar", disse Antônio Lopes.
Fonte: http://espn.estadao.com.br
Twitter: http://www.twitter.com.br/samuelzain
Nenhum comentário:
Postar um comentário